Utilização Rural

Há tempos o homem deixou de usar madeira de lei na construção de cercas, atendendo, assim a legislação de proteção ambiental. O uso de eucalipto tratado SEAP para este fim se tornou a melhor opção, aliando varias vantagens, que vão, desde a facilidade de manuseio, à estética e bons preços. O eucalipto ganhou o mercado e hoje, sem sombra de duvida é a madeira roliça mais usada na construção de cercas, seja na zona urbana ou rural, atendendo, com inúmeros benefícios, as necessidades do cliente.

 

Para se escolher a cerca que melhor convém a um determinado local, deve-se antes observar alguns detalhes importantes. É que as cercas de arame são classificadas conforme os materiais utilizados e as técnicas empregadas em sua construção e seu funcionamento. A utilização de eucalipto tratado SEAP em estufas, cercas, curral, redondel, pontes, quiosques, mirantes, passarelas, playgrounds, quadras poliesportivas apresenta algumas vantagens como padronizações da madeira, facilidade de manuseio, custo e estética, alem da maior de todas as vantagens, que é a preservação ambiental.

 

É bom lembrar que a função da madeira em cercas rurais é de suporte aos arames e não de contenção dos animais. Cabe ao arame conter os animais. Abaixo as dimensões mínimas das pelas para sustentação de cercas:

 

 

Diâmetro/CM

Comprimento

Esticadores

14-16

2,50/3,20

Postes/Mourões/Estacadas

07-13

2,20

Escoras e travas

07-13

2,20

Travesseiros

10-14

0,50

Calços

10-14

0,50

 

 

As vantagens de ser obter eucalipto tratado SEAP para sua cerca:

 

-Disponibilidade

-Economia

-Durabilidade

-Segurança

 

Material mais utilizado: Mourões, Esteios, Postes Estruturais, Esticadores- Eucalipto Tratado.

Atendimento Online

Observação: Todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco (* ).

Ligamos para você
  1. 1.250 caracteres.

Observação: Todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco (* ).

Indique este site para seu amigo
  1. Pode usar mais de um e-mail separado por ";" (ponto e vírgula).
  2. 1.250 caracteres.